Lucas Portinho

Muitos dizem que a ULBRA vai fechar!!! Outros dizem que a UFOPA vai assumir a administração da "falida" ULBRA!!! Outros, viajando fundo na MaIoNeSe, chegam a dizer que a FIT vai comprar a ULBRA, já pensaram nisso??? Como que uma faculdade vai comprar um Centro Universitário!!! kkkk
Para provar que a ULBRA não está tão morta como parece estar, apresento, à todos vocês, o NOVO AUTO ATENDIMENTO da ULBRA, mais do que um AutoAtendimento, uma REDE SOCIAL de alunos e professores.
Para se tornar cada vez mais interessante, faz-se necessário que os alunos e, principalmente, os professores, atualizem seus perfis, para que desta forma a "brincadeira" vá para a frente!!!
Eu já fiz a minha parte, aliás, fiz mais do que a minha parte, também estou divulgando!!! Não é mesmo Marjorie??? Não é mesmo Glória??? Não é mesmo Júlio??? Não é mesmo Mikhail??? Poisé.
Ahhhh, observação: Estou revivendo o meu blog, mas tenham certeza de que estarei sempre por aqui agora!!! Necessito libertar algumas idéias que teimam em ficarem presas!!!
Até mais!!! Abraço!!!

24 Responses
  1. Anônimo Says:

    Não acredito nisso. Acho que todo nossos esforsos vão por agua abaixo,o sonho de formar,nosso dinheirinhro suado, o tempo que estamos perdendo tudo isso sem uma resposta.Nossa turma esta toda desanimada.
    Um abraço.


  2. Toda colocação é válida, porém, infelizmente, a pessoa a fez de forma anônima, o que, na minha opinião, não é nenhum pouco elegante. Discordo, completamente, com o que foi dito, acho que nossos esforços são válidos sim (não vão por água abaixo). Creio que a maior resposta nos será dada no futuro, futuro este muito próximo. Não acho que nossa turma esteja desanimada, como foi dito, agora tenho certeza absoluta que quem escreveu esse comentário está no auge de sua desanimação, de sua depressão ou como queira classificar.


  3. Anônimo Says:

    ESTOU INDIGNADA,TEM 1 ANO QUE ESTAMOS SEM MATERIAL EM MÃOS O MINIMO QUE ESPERAVAMOS SERIA UM DESCONTO NO NOSSO BOLETO.


  4. Anônimo Says:

    acho um absurdo ate agora as notas nao foram postadas todas,continuamos sem o material,e ainda vem esses tipos de comentario ninguem esclarece nada a nao ser se atrasarmos a mensalidade ai todos sabem nos encontrar...poderia alguem competente e que saiba esclarecer essas duvidas...


  5. Vânia Says:

    vamos lá pessoal participem!!!
    Muito bom o que você escreve!Aaah!
    Continue!!!
    Vânia.


  6. Anônimo Says:

    eu acho a ulbra um pesadelo.


  7. Anônimo Says:

    sou uma aluna da ulbra ead que terá o polo descredenciado até o mês que vem,mas acho que a palavra não é bem descredenciado e sim descredibilizado, que se formaria o ano que vem mas pelos comentários se formos remanejados teremos que pagar mais um ano fiz o meu estágio e só ouvi comentários tipo seu diploma não vai valer nada,esta universidade tá até falindo que umilhação.a ulbra tem que leva um baita de um processo para a aprender a ter responsabilidade com seus alunos e seus compromissos. obrigada foi muito bom desabafar..........!


  8. Anônimo Says:

    pela defesa da ulbra 0 para os comentários 10 pois só se sabe quem passa por isso na sua própria pele.


  9. Beatriz Says:

    Gostaria de saber por que a minha situação está, aluno evadido sendo que eu ja terminei a faculdade e estou esperando apaenas a colação de grau. recebi uma mensagem que preciso recadastrar mas ñ consigo entrar no recadastramento !! ja liguei no 0800 mas não da certo, por favor me ajude!! Beatriz


  10. Beatriz, acho que não nos conhecemos. Eu sou acadêmico do quarto semestre do curso de direito e não posso te responder, com precisão, o que está acontecendo com o seu AUTOATENDIMENTO. Você é de Santarém? Se precisares de alguma coisa posso tentar ajudá-la, me adicione no msn: lucaspbueno@hotmail.com. Abraço.


  11. Anônimo Says:

    2012 será o último ano do curso de pedagogia que curso na Ulbra,e confesso que estou adorando,pois a Ulbra mudou e a nova Ulbra está com tudo,abraços.


  12. Edan Salomao Says:

    Oi sua ex aluna de pedagogia como faço para adiquirir meu diploma. aluna Edna Salomao


  13. Anônimo Says:

    Querida Edna Salomão, é só você entrar no protocolo online da ULBRA e fazer o pedido.O seu diploma vai chegar no endereço que você informar, não esqueça de colocar endereço completo,Abraços.


  14. Anônimo Says:

    Sou Tutora da Ulbra, meus alunos sofrem muito com a desorganização da ULBRA. Eles farem confusão com pagamento, cobrando mais de uma vez uma mensalidade, as provas somem dentro da faculdade, o material didatico nunca chegou completo, o material deles so veio no primeiro ano de faculdade.
    Depois do primeiro ano não veio nenhum material mais.
    O auto atendimento ULBRA muitas vezes esta fora do ar então eles ficam sem fazer as provas e ficam sem nota,.
    É uma desorganização total , terrivel

    É realmente A ULBRA A pior faculdade que se tem noticia.

    è umam vergonha existir esta faculdade.

    Meus alunos ja tem 2 e meio esperando pela chegada do diploma que ainda não veio.
    "nem vai vir pelo jeito"
    O auto atendimento que era o meio de comunicação deles com a faculdade, simplesmente sumiu. Os telefones não atendem de jeito nenhum , eu estou indignada.


  15. Anônimo Says:

    No auto atendimento Ulbra eu só posso dizer que é horrivel, os colegas copiam o seu estágio, então voce fica sem nota por plagio, todo mundo le sua resposta, muda umas palavras e pronto fez a tarefa copiando a sua.
    Odie aquele auto atendimento, só preguiçoso que gosto porque não prescisa fazer tarefa , é só copiar do colega.
    lá. Voce não consegue resolver nada lá


  16. Anônimo Says:

    sim e eu ja fiz provas umas 3 vezes e nada de sair nota de redação acadêmica e comunicação expressão quando sairá? vai fazer mais um ano e nada.


  17. Anônimo Says:

    Sou acadêmica da Ead, no Amapá. Pois estou indignada com a ulbra, estamos na final do curso e não temos ninguém para nos orientar no estagio e no tcc. Realizamos provas e não aparece notas.


  18. Anônimo Says:

    13/07/2012

    estava com pendências de alguns boletos no mês de outubro de 2011 os quais foram negociados e quitados,mas ao entrar no auto atendimento para fazer minha rematricula me colocaram como evadida,faltando apenas fazer a G1 e G2 do ultimo modulo do curso,pois já tinha estudado todas as discilinas do curso de pedagogia já era pra mim ter colado grau e recebido diplomas, mas segundo a Instituiçao para reingressar a Universidade terei que passar novamente por um vestibular o qual nao acho justo. Homens da terra não faz justiça mas estou esperando a de Deus que não falha.


  19. Anônimo Says:

    A pior coisa que acontece na ULBRA talvez muitos alunos não percebam ,mas é a falta de fornecimento do gabarito das provas simplesmente na plataforma diz que você ficou e pronto, o que você nos diz Portinho sendo acadêmico de direito na ULBRA o que você pode nos dizer sobre este direito que esta sendo violado pela ULBRA, se a ULBRA não acordar eu mesma acordarei os alunos dela!


  20. As pessoas utilizam esse espaço para exporem argumentos contra a ulbra. Esse espaço não foi destinado para tal fim. Apenas publiquei em meu blog uma notícia que a mim foi bastante agradável. Mas respondendo a última pergunta, não sei sobre publicações de gabaritos na plataforma, até mesmo pq meu curso é presencial e a correção das provas são feitas em sala de aula, discutidas e com possibilidade de revisão. Grato.


  21. Anônimo Says:

    Que bom para você Portinho, nós alunos EAD não temos direito de ao menos corrigirmos nossas provas, pois nem o gabarito recebemos, e por mais que tentamos pedir nosso gabarito nossos esforços são inúteis.


  22. Anônimo Says:

    quero meu diploma


  23. Anônimo Says:

    Há!!! Esqueceram-se de falar que a revisão de provas só é feita depois que o prazo da rematrícula acaba sendo assim daqui pra 2022 nos formaremos.


  24. Anônimo Says:

    Parabens a todos que estão tendo êxito com seus compromissos.Eu porém,solicitei duas RER desde o primeiro módulo e até agora no final do curso não me foi marcado nenhuma prova, e estou perdendo oportunidade de atuação....Além de tudo isso o descomprometimento conosco é muito grande, se não comprovar nossas postagens e/ou nossas provas, temos que fazer novamente ou então ficamos sem nota. Não é absurdo isso?


Postar um comentário

Obrigado pela visita. Deixem comentários!!!